-BRINQUEDOS-

Pinos Mágicos                                            Yoyo Coca-Cola

pinos mágicos     ioio coca-cola 02

 

Geloucos                                                   Boneco Cascão

geloucos 01    Boneco cascão 04

 

 

Óculos do Chaves                                                                  Bat-Beg

óculos do chaves 01 óculos do chaves    bat_beg_ou_bat_bat

 

 

Tamagotchi                                                Tazos Looney-Elma chips

Tamagotchi     Tazo_Looney_Tunes

Canetinhas Boliche                                    Palhaço Bozo       

Boliche                                            bozo

Marcadores:
2 Responses
  1. Anônimo Says:

    Do fundo do baú, eu nem lembrava do óculos do chaves^^

    Maninho to com uns probleminhas com o seven, depois me conta se vc tbm teve problemas com ele.

    Um deles é o nero que não grava DVD de video nem a pau.
    testa e me conta^^
    te amo^^

    Sabe que é né? Meu mano FDP que amo de montão ahauahuahau brincs eu te acho umm docinho sem açúcar ahhieuahiahaia

    té mais


  2. Anônimo Says:

    hahahahaha eu era mt viciada nos pinos mágicos! eu tinha muitos, e ficava um tempão brincando! q saudade! Débora-RJ