DEPOIS DE SETE ANOS, WHITNEY DA ENTREVISTA EM TV AMERICANA.

A cantora concordou em falar com a apresentadora Oprah Winfrey. A entrevista promete, já que, sete anos atrás, ela deu declarações polêmicas sobre sua relação com as drogas: "Tenho dinheiro demais para fumar crack"

 

0,,21714330,00

A cantora Whitney Houston, que desde 2002 não concedia uma entrevista, é a convidada da apresentadora Oprah Winfrey, uma das mais famosas dos Estados Unidos, no próximo dia 14 de setembro. O bate-papo vai abrir 24ª temporada do Oprah Winfrey Show e, segundo a apresentadora, é a “entrevista mais esperada da década”.
Whitney, de 46 anos, vai ao programa para promover o lançamento de seu novo álbum, I Look To You. Se mantiver a sinceridade com que falou a Diane Sawyer sete anos atrás, a entrevista com a cantora promete. À época, ela respondeu a perguntas sobre seu envolvimento com as drogas. “O crack é uma droga barata”, disse a cantora. "Vamos ser diretos sobre um assunto: tenho dinheiro demais para fumar crack. Não fumo nem nunca fumei". Ela ainda usou a gíria "wack", que pode ser traduzida como desagradável ou doido, para definir a droga.
A cantora Whitney Houston dominou as paradas de sucesso nas décadas de 80 e 90 com hits como I Wanna Dance With Somebody and I Will Always Love You. Tornou-se uma das artistas que mais venderam discos da história e protagonizou, ao lado de Kevin Costner, o filme O Guarda Costas.

 

Mas, desde o início dos anos 2000, a cantora andava sumida. O vício e o tumultuado casamento com o cantor Bobby Brown estariam entre as causas da reclação. Em 2007, ela chegou a declarar, pouco antes de ser internada em uma clínica de reabilitação, que mantinha “péssimos hábitos” e que seu negócio era “sexo, drogas e rock’n roll”.


O novo disco de Whitney será lançado no dia 31 de agosto nos Estados Unidos. Em outubro, o álbum será lançado no Reino Unido. A cantora também vai participar de um tributo a Michael Jackson no próximo dia 26 de setembro em Viena, na Áustria.

Marcadores: