O PEQUENO GÊNIO DA MEDICINA!

Akrit Jaswal

Akrit Jaswal

Akrit Jaswal (nascido a 23 de Abril de 1993) é uma criança prodígio que ganhou fama na Índia, onde nasceu, como médico apesar de nunca ter feito o curso de medicina.

Esta criança gênio avançou a fase de bebê e começou a andar. Ele começou a falar com 10 meses de idade. Com 5 anos já estava lendo um livro de Shakespeare, e aos 7 anos executou uma cirurgia a uma menina de 8 anos que ficou com os dedos colados após terem sidos queimados e ela foi realizada com sucesso.

Ele se tornou o mais jovem universitário da Índia e está estudando na Universidade de Punjab, em Chandigarh na Índia. Ele possui livros como "Gray's Anatomy" e manuais de cirurgia, anestesia, anatomia, fisiologia, câncer e outros. Akrit declarou tê-los dominado com o seu hábito diário de estudar uma hora.

Ele tem um Q.I. estimado em 146 através de um único teste[1]. Na sua localidade, Akrit Jaswal é considerado uma reencarnação. Ele é consultado pelos seus vizinhos e por pessoas de áreas adjacentes relativamente a doenças, receitas médicas e métodos de tratamento.

Ele declarou já estar trabalhando na cura do cancer há vários anos baseando-se em teorias de terapia genética oral.

Akrit with Oprah

Akrit nasceu em 23/04/1993, numa família pobre Rajput da cidade de Himachal Pradesh, na Índia. Desde a sua infância, Akrit demonstrou habilidades pouco comuns: começou a falar ao 10.° mês de idade; aos 2 anos de idade começou a escrever e a ler apenas olhando as páginas dos livros; começou a ler avidamente tudo o que chegava às suas mãos; aos 5 anos começou a ler livros de poesia e peças de Shakespeare; depois desenvolveu uma paixão precoce por livros de Medicina, Anatomia e Cirurgia.

Os professores da sua Aldeia descobriram que Akrit possuía a formidável capacidade da Memória Fotográfica, jamais esquecia nada e possuía uma voracidade fantástica em aprender cada vez mais.

Aos 6 anos, fazia discursos altamente complexos sobre temas de Medicina, Biologia e Cirurgia, e debatia com médicos adultos qualquer tipo de tema ligado à Ciência Médica.

Ele memorizou dezenas de tratados médicos de: Medicina, Anatomia, Fisiologia e Cirurgia, que são difíceis de ler até mesmo para os Especialistas veteranos destas áreas!

Akrit solicitou e obteve uma autorização especial para acompanhar e assistir às Cirurgias feitas no Hospital de Himachal.

Aos 7 anos de idade, tornou-se o cirurgião mais jovem do mundo, quando a família de uma menina da sua aldeia solicitou a sua ajuda para realizar uma cirurgia. A menina tinha sofrido um acidente e queimado os dedos, que acabaram colados uns nos outros. Akrit teve pena da menina e realizou uma cirurgia extremamente bem-sucedida, que foi filmada e surpreendeu os médicos de todo o Mundo.

Tornou-se uma celebridade em toda a Índia. Cientistas começaram a realizar testes em Akrit para desvendar os segredos da sua inteligência e ele espantou a todos ao obter o grau 146 de QI no seu primeiro teste!

Foi convidado pelo Governo Indiano para estudar na Universidade do Punjab aos 11 anos de idade, em 2004.

Hoje, ele é estudante da Universidade de Harvard, nos EUA, onde está no 2.º ano de um curso de Bacharelato em Zoologia e Botânica; ao mesmo tempo continua com seus estudos autodidactas sobre Medicina e outras áreas da Saúde.

O Sonho de Akrit é encontrar a cura definitiva para o cancer e a SIDA. Ele declara nas suas palestras que já possui milhares de ideias extremamente criativas para a renovação completa da Medicina actual e para o tratamento do cancro.

Akrit surpreendeu o mundo ao dizer no programa televisivo da apresentadora Oprah que, com sua Superinteligência, ele leu todos os tratados actuais de Oncologia e descobriu as falhas e limitações da actual pesquisa do cancer; afirmou que possui a solução do problema e que pode criar novos medicamentos e novas tecnologias de tratamento oncológico, mas que para isso precisa antes formar-se oficialmente como médico e criar um centro filantrópico de estudos para tratar gratuitamente os milhares de doentes da Índia. Com estas afirmações, tornou-se uma celebridade nos EUA, conseguindo grandes doações e apoios para as suas pesquisas.

Marcadores: